inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight em 14/11/2013, 22:16

Relembrando a primeira mensagem :

galéra preenchão a ficha da fanfic assimnome:idade:descrição física:descrição personalidade:poder:história da vida:assim que terminarem eu irei olhar e botar o avatar do personagematenção:não poderá repetir o poder que outra pessoa escolheue também não vale ter todos os poderese só se pode ter 3 poderes 1 especial 1 de ataque normal e 1 de status

Última edição por luiz123 em 22/11/2013, 21:07, editado 2 vez(es)

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Ás de Espadas em 24/11/2013, 13:07

Nome : Gabriel
Nome na fanfic : Lan
Descrição fisica : Alto , forte , brincalhão , engraçado , corajoso.
Descrição de personalidade: Tenta fazer amigos ao máximo , justiceiro , não gosta de valentões " Pessoa do bem "
Poder:Tem o poder de voar com suas asas , e desejar coisas boas , mas sem matar ninguém  , também tem um soco super potente , podendo quebrar tudo que socar.
Historia de vida : Lan é um jovem de 20 anos , aos 6 viu sua mãe sendo maltratada pelo seu pai , não se sabe o que aconteceu , Entrou na mente dele , fazendo ficar preso em seu pior pesadelo , A Tortura sanguinária , mas com 3 semanas tirou ele de lá , seu pai aprendeu a lição , o levou a uma escola chamada New Fiore , onde " Se cura '' mutantes , mas logo saiu de lá , hoje vive sozinho seu pai e mãe já morreram , atualmente mora em uma casa pequena com seu cachorro Rex.

The Power is the Key.
Ás de Espadas
Moderador

Mensagem por Drake Twilight em 24/11/2013, 13:11

Inválido sem essa de desejos

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Ás de Espadas em 27/11/2013, 21:13

Nome: Ulquiora Shiffer [ Homem ]

Descrição Física: É Baixinho , bem veloz , seus olhos são castanhos .

Estória de Vida: Ulquiora nasceu em Sevilha na Espanha ; lá foi cuidado com todo carinho com sua mãe e seu pai , depois foi ao Brasil , onde vive hoje , de vez em quando vai visitar seu Avô e sua Avó em Sevilha , é um garoto fantástico.

Descrição de  Personalidade:  Ulquiora é chato ? , claro que é ! , ele também é brincalhão , mas quando as coisas se complicam ele fica sério.

Poder : Ulquiora aos 11 anos começou a ter visões paranormais , podendo ao tocar na pessoa mostrar seu futuro , assim contata a todos como pode acontecer alguma coisa , sim ; as vezes ele erra , ele também descobriu que sabe fazer as pessoas se atrairem por ele , basta um piscar de olhos diretamente para a pessoa.

Do Bem ou do Mal ? : Se o luiz deixar do bem ^-^

The Power is the Key.
Ás de Espadas
Moderador

Mensagem por Drake Twilight em 27/11/2013, 21:39

Válido mas vc vai ser do mal

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Tyler Durden em 27/11/2013, 23:15

Nome:Black Blood

Nome na fanfic:Sangue Negro

descrição física:Magro,rápido,agilidoso,pouco forte e inteligente

Magia:consigo ver tudo lentamente,mas por pouco tempo

História:Meu pai era lutador de boxe,mas um dia ele viajou para a Sibéria e nunca mais voltou,eu e minha mãe fomos ficando sem grana,até chegar ao ponto de vendermos as coisas da casa.Mas uma idéia surgiu na minha cabeça,eu poderia me disfarçar,entrar em um banco,e levar o dinheiro pra casa,com o qual eu usaria para viajar á Sibéria e encontrar me Pai,só que minha mãe não poderia saber disso.Depois de ter efetuado o roubo,deixei em casa,mas quando minha mãe viu,ela em vez de viajar,ficou gastando por aí,eu fiz isso de novo,e ela fez a mesma coisa,até que de tanto tentar,desisti.Uma vez enquanto andava disfarçado de Sangue Negro,um herói me disse se era isso que eu queria,roubar e matar,ele me fez mudar o ponto de vista,e então me fez ver o mundo de outro modo.Quando me pagam para matar,eu mato,mas se é pra salvar alguem,estou sempre disponível.

Última edição por Black Blood em 27/11/2013, 23:31, editado 1 vez(es) (Razão : errei a porcaria da magia)
Tyler Durden
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight em 27/11/2013, 23:18

Válido

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Davy Yamazaki em 5/12/2013, 14:08

Nome:Mortalion
Nome de fanfic:Davy Mort

Descrição física:Davy e um garoto não muito alto,com cabelos negros como a noite e olhos avermelhados.Tem cabelo encaracolado um físico bem desenvolvido para uma criança ''normal''.Davy costuma usar uma corrente dourada e um casaco laranja com um I ,um F e um w estampados.

personalidade:Davy é um pouco feliz as vezes,mas na maioria do tempo é misterioso e sério,sendo que quando estoura fica bem mais maligno.

Poder:
1-Conhecimento do universo:Davy pode sentir distúrbios no universo(coisa erradas,que não deveríam aconteçer),atirar raios e esferas cósmicas,voar,respirar no espaço.
Habilidade especial:Quando esta habilidade é ativada,a velocidade do voo de Davy aumenta muito,ele pode atirar raios cósmicos pelos olhos,fazer buracos negros e de minhoca(só que eles não sugam,servem como portais inter-universais e inter-dimençionais),teletransporte e absorção de energia.

2-A fúria de Seamen:Davy pode respirar embaixo d'água,tranformar-se em um tipo de humanóide peixe com garras dentes afiados,guelras e escamas.
Habilidade Especial:Se esta habilidade é ativada fica na forma de humanóide peixe,ganha o triplo de sua altura ''original'' e no lugar de uma das mãos tem um canhão que atira poderosas rajadas de água.

3-O mestre imortal:Davy também tem o poder da imortalidade,sempre que morre,volta ainda mais forte.Este poder também da a ele uma força imensa,habilidade e velocidade sobre humana,e de lançar raios e esferas de poder pelas mãos.
Habilidade especial:Quando esta é ativada Davy vira um Dragão Azul Enorme e ganha ivunerabilidade,invisibilidade,ficar pequeno ou aumentar o tamanho e mimetismo plasmático.

História:Davy nunca foi ''do bem'' mas não era tão mal como é agora,um dia policiais mataram sua família em uma operação ,mas o alvo deles eram os vizinhos,Davy se irritou tanto que nunca mais usou seus poderes para o bem,agora ele procurava vingança,

Última edição por mortalion em 8/12/2013, 13:06, editado 2 vez(es)

Davy Yamazaki
Membro Iniciante

Mensagem por Drake Twilight em 5/12/2013, 20:00

Inválido sem poderes de fogo nem de gelo nenhum desses poderes esta válido

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Davy Yamazaki em 7/12/2013, 12:08

Descrição física:Davy e um garoto não muito alto,com cabelos negros como a noite e olhos avermelhados.Tem cabelo encaracolado um físico bem desenvolvido para uma criança ''normal''.Davy costuma usar uma corrente dourada e um casaco laranja com um I ,um F e um w estampados.

personalidade:Davy é um pouco feliz as vezes,mas na maioria do tempo é misterioso e sério,sendo que quando estoura fica bem mais maligno.

Poder:
1-Conhecimento do universo:Davy pode sentir distúrbios no universo(coisa erradas,que não deveríam aconteçer),atirar raios e esferas cósmicas,voar,respirar no espaço.
Habilidade especial:Quando esta habilidade é ativada,a velocidade do voo de Davy aumenta muito,ele pode atirar raios cósmicos pelos olhos,fazer buracos negros e de minhoca(só que eles não sugam,servem como portais inter-universais e inter-dimençionais),teletransporte e absorção de energia.
2-A fúria de Seamen:Davy pode respirar embaixo d'água,tranformar-se em um tipo de humanóide peixe com garras dentes afiados,guelras e escamas.
Habilidade Especial:Se esta habilidade é ativada fica na forma de humanóide peixe,ganha o triplo de sua altura ''original'' e no lugar de uma das mãos tem um canhão que atira poderosas rajadas de água.

3-O mestre imortal:Davy também tem o poder da imortalidade,sempre que morre,volta ainda mais forte.Este poder também da a ele uma força imensa,habilidade e velocidade sobre humana,e de lançar raios e esferas de poder pelas mãos.
Habilidade especial:Quando esta é ativada Davy vira um Dragão Azul Enorme e ganha ivunerabilidade,invisibilidade,ficar pequeno ou aumentar o tamanho e mimetismo plasmático.

História:Davy nunca foi ''do bem'' mas não era tão mal como é agora,um dia policiais mataram sua família em uma operação ,mas o alvo deles eram os vizinhos,Davy se irritou tanto que nunca mais usou seus poderes para o bem,agora ele procurava vingança,

Última edição por mortalion em 8/12/2013, 13:08, editado 1 vez(es)

Davy Yamazaki
Membro Iniciante

Mensagem por Drake Twilight em 7/12/2013, 23:45

Sem poderes de bicho

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Davy Yamazaki em 19/12/2013, 11:12

Poder:

3-O mestre imortal:Este poder da a Davy uma força imensa,habilidade e velocidade sobre humana,e de lançar raios e esferas de poder pelas mãos.

Davy Yamazaki
Membro Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: