Obrigado PRF!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi em 1/11/2016, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Sabe aquela curiosidade de ver se tem alguém no chat? Aquela de revisar os tópicos para ver se há uma recente movimentação? Aquela inacabável esperança de ver o fórum novamente funcionando como deve? Bom, eu tenho essas esperanças. Eu gostaria de saber quem ainda também tem. Aliás, sobretudo, você que responder esse tópico, certamente tem. É sempre bom ver o pessoal comentando, assim revivemos aquele delicioso contato que tínhamos na ascensão do fórum. O fórum está assim porque queremos. Com força de vontade revivemos com certeza. Uma pessoa só não consegue tal feito sozinha. Para isso são necessárias várias pessoas comprometidas. Ser inovador, essa é a chave. Não é mais um RPG semelhante a outro, e sim diferente. Os dias, as semanas, os meses que joguei nesse fórum, no fim de tudo, pra mim, valeram a pena. Obrigado por você aí fazer parte do PRF, o falecido PRF.

~ Atenciosamente Shiro, Yanagi, Sherlock, como preferir.
Yanagi
Criador Pokémon

Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ADM.Xerneas em 13/6/2017, 11:18

O fórum morreu de vez. Ninguém está disposto a reerguer isso.
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por Akeido Tatsuhito em 13/6/2017, 20:48

Daora gato

✝️ i'm just conserving energy
너만을 사랑해. i'm not lazy, i'm just conserving energy. All I want is to Steal your heart, I promise my soul Will always be true, If only you allow Me to love you.

YumeChann ♥️:
Akeido Tatsuhito
Administrador

Mensagem por Wesley Safadão' em 25/6/2017, 20:51

Dudu se vc entrar passa seus contatos pra galera, estamos com sdds de voce #VOLTADUDU
Wesley Safadão'
Criador Pokémon

Mensagem por ZRick em 25/6/2017, 20:54

Agora eu saquei
Agora tudo faz sentido
ZRick
Administrador

Mensagem por Akeido Tatsuhito em 29/6/2017, 19:34

Dudu nobre

✝️ i'm just conserving energy
너만을 사랑해. i'm not lazy, i'm just conserving energy. All I want is to Steal your heart, I promise my soul Will always be true, If only you allow Me to love you.

YumeChann ♥️:
Akeido Tatsuhito
Administrador

Mensagem por Cold' em 11/7/2017, 20:18

Façam um server de discord, ninguém mais quer brincar de pokémon, assim ao menos ia dar pra manter contato com a galera
Cold'
Criador Pokémon

Mensagem por Cueio' em 29/7/2017, 14:11

Eu tenho discord, se quiser posso criar um grupinho. Se alguém tiver lendo isso também e quem tiver contato do Yanagi me mande por favor que eu estou precisando.

Cueio'
Designer

Mensagem por Tec' em 21/8/2017, 19:57

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

VOCÊ CAIU NO GEMIDÃO DO FÓRUM

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Mensagem por @Uchiha Alex em 13/9/2017, 18:59

Bom, o único problema que vejo não foi a morte do PRF, já joguei aqui e tenho vários amigos que tiveram o mesmo prazer. Agora vejo várias pessoas choramingando pela morte do fórum, porém com tantas pessoas desejando sua ressurreição seria bem fácil juntar uma galera para reerguer o fórum. A única coisa que observo aqui é muitas pessoas falando que gostaria de fazer algo e nada fazem. Conversem menos e façam mais, a atitude de tomar partido de uma situação é algo que vejo que aqui não tem, se duas pessoas conseguem fazer algo veja lá uma galera imensa, falo isso porque isso aqui não era convívio de um grupinho em particular e sim de várias pessoas.

Outro fato, se querem pegar tudo já quase feito, migrem para o Pokémon Reborn Rpg. Cueio, é o administrador do fórum e se sentem saudades do PRF, tentem ajuda-lo a aumentar e solidificar tal projeto.
@Uchiha Alex
Membro Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: