Obrigado PRF!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi em 1/11/2016, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Sabe aquela curiosidade de ver se tem alguém no chat? Aquela de revisar os tópicos para ver se há uma recente movimentação? Aquela inacabável esperança de ver o fórum novamente funcionando como deve? Bom, eu tenho essas esperanças. Eu gostaria de saber quem ainda também tem. Aliás, sobretudo, você que responder esse tópico, certamente tem. É sempre bom ver o pessoal comentando, assim revivemos aquele delicioso contato que tínhamos na ascensão do fórum. O fórum está assim porque queremos. Com força de vontade revivemos com certeza. Uma pessoa só não consegue tal feito sozinha. Para isso são necessárias várias pessoas comprometidas. Ser inovador, essa é a chave. Não é mais um RPG semelhante a outro, e sim diferente. Os dias, as semanas, os meses que joguei nesse fórum, no fim de tudo, pra mim, valeram a pena. Obrigado por você aí fazer parte do PRF, o falecido PRF.

~ Atenciosamente Shiro, Yanagi, Sherlock, como preferir.
Yanagi
Criador Pokémon

Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' em 12/12/2016, 17:17

Na verdade Showdown é a melhor criação da humanidade. Você diz isso pq é ruim #pas

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Mensagem por ZRick em 12/12/2016, 17:21

Tec' :

#Revivam
#PAZ
#PRF
ZRick
Administrador

Mensagem por Tec' em 13/12/2016, 11:32

REVIVE NÃO VAMO PRO SHOWDOWN #pas

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Mensagem por Purple em 13/12/2016, 13:16

Só porque eu nunca ganhei de ninguém com meu team de 6 Gyarados, isso não significa que sou ruim Showdown é sim um lixo.
Purple
Treinador Pokémon

Mensagem por Akeido Tatsuhito em 13/12/2016, 14:57

Então mitos, a conta do Telmo tá no meu e-mail. Eu pegava se não tivesse preguiça. e pelo tablet é foda.

✝ i'm just conserving energy
너만을 사랑해. i'm not lazy, i'm just conserving energy. All I want is to Steal your heart, I promise my soul Will always be true, If only you allow Me to love you.

YumeChann ♥:
Akeido Tatsuhito
Administrador

Mensagem por Purple em 13/12/2016, 16:58

Bem, como eu disse, eu apoio o renascimento. Claro que, como sempre fiz, vou postar em períodos completamente confusos, me ver sumindo por um, dois ou até três vezes não vai ser nada surpreendente. - Apesar de que, se voltar até Janeiro, tenho as ferias [até 22 de Fevereiro], então vai dar para postar com mais frequência [Depois disso começa a m3rd@ da faculdade T-T] - Se precisarem de mim para alguma coisa, manda M.P. to sempre vadiando pelos fóruns de RPG, inclusive os que já morreram e os que eu não jogo mais Haha
Purple
Treinador Pokémon

Mensagem por ADM.Xerneas em 13/12/2016, 21:23

Yanagi escreveu:
Greny escreveu:Cara, por conta de umas questões pessoais eu tive de me afastar do fórum quando ele estava em ascensão, então estou realmente assustado de ver que ele está morto. O que foi que aconteceu?
O que aconteceu? Simplesmente isso: http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8015-podem-esquecer-a-conta-adm-mesmo. Depois disso o fórum absolutamente morreu! Áreas e tópicos foram apagados, o Chatbox sumiu, tudo! E isso aconteceu, supostamente, por este Sakato Muribashi. Ele "roubou" a conta de MASTER do fórum. Isso é um exemplo de que não devemos confiar em todos. Se alguém quiser reerguer novamente o fórum, diga-me, vamos nos esforçar ao máximo!

CARA EU NÃO ROUBEI A CONTA MASTER. O FÓRUM ERA MEU, FUI EU O FUNDADOR, DAI EU EMPRESTEI A CONTA AO ADM AKEIDO ACHO, E DISSE NELE QUE PARTILHAVA A CONTA COM ELE MAS SÓ CASO ELE NÃO MUDASSE A PASSWORD DA CONTA NEM DESSE ELA PRA NINGUEM E ELE MUDOU A PASS E DEU NOUTRO ADM DO FORUM E EU QUANDO CHEGUEI NO FORUM FIQUEI COM MT RAIVA E RECUPEREI A CONTA. NÃO GOSTO QUE TENTEM ME PASSAR POR CIMA...
Se alguém estiver realmente interessado em reerguer isso falemos por MP...
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por ADM.Xerneas em 13/12/2016, 21:24

Azria Haynes escreveu:
Yanagi escreveu:
Greny escreveu:Cara, por conta de umas questões pessoais eu tive de me afastar do fórum quando ele estava em ascensão, então estou realmente assustado de ver que ele está morto. O que foi que aconteceu?
O que aconteceu? Simplesmente isso: http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8015-podem-esquecer-a-conta-adm-mesmo. Depois disso o fórum absolutamente morreu! Áreas e tópicos foram apagados, o Chatbox sumiu, tudo! E isso aconteceu, supostamente, por este Sakato Muribashi. Ele "roubou" a conta de MASTER do fórum. Isso é um exemplo de que não devemos confiar em todos. Se alguém quiser reerguer novamente o fórum, diga-me, vamos nos esforçar ao máximo!

Passou bem longe do real motivo.

Quando o fórum estava morrendo, no máximo dois membros estavam ainda com interesse no fórum como um RPG e não só um ponto de encontro de amigos, como todos faziam (inclusive eu).

Durante quase todo os dois últimos meses que o fórum ainda estava vivo, eu tentei mudar várias coisas para atrair os jogadores (tanto antigos quanto novo), além de sempre tentar ao máximo deixar os jogadores livres (com algumas discussões à parte). E como disse acima, ninguém estava interessado. Foi então que eu desisti do fórum e passei o comando para qualquer um que ainda tivesse esperanças, o qual terminou com o Victor encarregado. Ele não soube como lidar corretamente com isso, ainda mais por o fórum não ter salvação, e então eu voltei simplesmente para tirar essa tarefa dele e deixar tudo morrer com o seu próprio tempo. E, claramente, o restante dos ADMs e moderadores concordaram com isso.

Eis que King, o criador do PRF ressurge de suas sombras obscuras e cria o tópico que você mandou, pois ele e Akeido haviam feito um acordo de manter a conta mestre em conjunto, coisa que nunca aconteceu, porque o mesmo sempre nos abandonou e deixou o jogo em mãos de outros. Logo, Akeido simplesmente resolveu acabar com tudo "fechando" de vez o que ainda restava.

King com suas ilusões utópicas, tentou reerguer isso daqui como um fórum de Pokémon Showdown, que só serviu para afastar ainda mais quem tinha esperanças ou saudades do PRF. Desde então, o fórum está assim, morto e com esses tópicos dos devaneios do criador.

Que história mais bela, não?  

Eu não tentei reerguer isso com um forum de showdown kkkk eu tou a fazer estágio nem tempo tenho para entrar no fórum.
Eu so deixei um forum de showdown para não deixar tudo apagado mesmo.
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por Wender' em 13/12/2016, 21:27

Tec' escreveu:REVIVE NÃO VAMO PRO SHOWDOWN #pas

fala ai qual é o seu nick q eu vou pra la
Wender'
Treinador Pokémon

Mensagem por ZRick em 13/12/2016, 23:31

#pas
ZRick
Administrador

Mensagem por Brendon' em 14/12/2016, 02:27

lul, altas histórias emocionantes

Brendon'
Treinador Pokémon

Mensagem por Akeido Tatsuhito em 14/12/2016, 07:47

Eu vou explicar algumas coisas. Primeiro, eu Fechei de vez o fórum por causa da pouca freqüência no fórum, é óbvio que eu tava louco pra fazer diversas alterações, mas toda a bagunça das categorias me dava um certo desânimo, o motivo por isso eu não sei. Ele já estava pra morrer com o tempo, na época todos sabiam disso, tudo o que eu fiz foi dar um veneno pra parar de sofrer. Agora, se eu excluí não lembro, até onde eu sei, tá tudo na lixeira, se não, só fazer backup das mensagens e pronto.

E o Mytus, cara? Assim, você vivia mais lá do que aqui, logo dei a entender que não importava muito pra você. Eu pego a máster só pra fazer tema e organizar o fórum, que até então, eram coisas mais importantes,.

E sério, por mais que fóruns de PS/P.O sejam legais, não somos a PokéShimy, não conseguiremos a mesma popularidade, nem todo mundo vem pra cá pô causa do Showndown.

Aviso: Escrevi pelo tablet. Daora gato
Beijo pras gostosas e pras trap.
Daora gato

✝ i'm just conserving energy
너만을 사랑해. i'm not lazy, i'm just conserving energy. All I want is to Steal your heart, I promise my soul Will always be true, If only you allow Me to love you.

YumeChann ♥:
Akeido Tatsuhito
Administrador

Mensagem por Tec' em 14/12/2016, 16:03

Com vc n tem graça jogar Wender :( vc sempre ganha #sempasagora
E transformar isso em um fórum de showdown vai acabar de vez com o que resta

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Mensagem por Wender' em 15/12/2016, 11:17

Sempre ja é d+, eu axo q tentei mais de 20 vezes e nunca consegui ganhar do seu monotype lutador usando o meu monotype normal '-' tem graça s ;-;
Wender'
Treinador Pokémon

Mensagem por Tec' em 15/12/2016, 20:36

Mas ai eu tinha vantagem de tipo e meu mono fight é o mais pika do youtube
#pas
Quando eu entro no SD ou eu entro como Tecnoman ou Sir Tequi'

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Mensagem por Amélia em 16/12/2016, 23:27

Fico feliz em ver que algumas pessoas querem que o fórum volte, isso de certa forma ainda me deixa com esperanças que o fórum reanime, mesmo que com poucas pessoas. Eu sinto falta desse lugar principalmente do sistema diferente, a unica coisa que me fez vim pra esse fórum foi seu sistema diferente que embora tenha pontos falhos era um bom sistema pra quem gostava de inventar e ter liberdade para criar o seu mundo e jogar da sua forma. Eu creio que reviver isso em forma de fórum de rotas ou usando Pokémon Showdown como base não vai ajudar muito. De certa forma todos ou a maioria dos players que vieram jogar aqui vieram devido ao sistema diferente. Pois se quisessem rotas iriam para outros fóruns que usam tal sistema. Não estou querendo influenciar em nada caso escolham reanimar o fórum, apenas disse isso pois é algo a ser pensado.

Sinto sdds também das pessoas que eu convivia aqui, embora muitos eu não tenha mas contato de certa forma bate muita falta. E se caso precisarem de ajuda pra divulgação ou algo do tipo pra reanimar o fórum podem falar comigo por M.P eu ficaria feliz em ajudar já que conheço muitas pessoas interessadas em RPG de Pokémon.

#FocoForçaFé
Amélia
Moderador

Mensagem por Cueio' em 18/12/2016, 00:19

Eu gostava de relacionar a minha experiência com esse fórum com a experiência de mascar chiclete. No sentido em que no início era a melhor coisa que poderia ter trazido à humanidade com eventos legais sem parar e bastante gente jogando e pá. Ao longo do tempo essa vontade começa a se desvanecer. Porquê? Na minha opinião, foi a ganância por parte dos membros e não só. A maioria dos membros só jogava o RPG quando haviam eventos que davam prêmios "de grátis". Isso impediu a Staff de pensar noutros tipos de eventos porque apenas os tipos de eventos que referi atraíam mais os membros.

Os membros também tinham a maneira de abusar DEMAIS do sistema de jornadas. Abusar no sentido em que se entusiasmavam muito nas suas jornadas e escreviam o antigo testamento num post só e esperavam um a resposta dos narradores. É legal você demonstrar o seu amor pelo RPG e ter criatividade suficiente para escrever tanto texto e muito bem escrito também, mas porra, vocês não têm senso comum caralho?! Tem mais texto para ler de outras pessoas também! Pode parecer um pouco rude mas tudo o que é demais enjoa. Se todos os textos fossem tão extensos, o sistema não funcionaria. É melhor guardar esses textos maiores e mais detalhados para Fan-fics do que o próprio RPG. Isto, na minha sincera opinião, foi um dos fatores que ajudou a este decréscimo na atividade. Textos muito grandes assustam os narradores e estes ficam com preguiça de narrar e isso vai afetar as jornadas dos outros membros.

Eu também tive o luxo de entrar na própria Staff e ver o fórum de olhos diferentes, coisa que eu nunca pensei fazer já que eu não vim do "PRO". Me apeguei ao hábito de ajudar os jogadores, seja a dar as boas-vindas e conselhos, narrar as jornadas, narrar batalhas, enfim. Tanto que eu cheguei ao ponto que eu só entrava para isso. Adoro ajudar outros e receber um "obrigado" de volta. Fiquei um pouco chateado então quando essa razão para eu entrar me foi tirada das mãos injustamente por parte do resto da Staff. Isso, o caso do que aconteceu com a conta master, o abuso de poder por parte de alguns administradores, são coisas que devem ser evitadas. Isso dá uma má imagem à Staff e degrada a confiança que os jogadores têm na mesma. É necessário que a Staff seja responsável nesse aspeto.

Se a maioria do pessoal aqui quer ver o fórum reerguido ou outro com um sistema semelhante comecem trabalhando nisso. Se é isso mesmo o que querem fazer eu próprio ajudo. Tenho algumas ideias e tudo. Este fórum teve um sistema simples que estranhamente se apegou ao pessoal e a mim principalmente. É estranho para mim jogar noutro fórum. Mas se querem reerguê-lo, faça-no com vontade de reerguê-lo definitivamente. Trabalhar em conjunto e pensar em como o sistema pode melhorar para criar um ambiente menos abusivo e tóxico e mais justo e satisfatório para a comunidade, porque é a comunidade que fica na base do fórum. Se ela apodrecer, o fórum cai juntamente com ela.

Isso no entanto é apenas a minha opinião. Sei que de qualquer forma eu vou receber um comentário condescendente com aqueles "memes" nojentos que eu tanto odeio, mas pelo menos fica aí a minha dica para resolver esse problema. Por ser uma opinião, não deve ser também levada como fato, pelo contrário, é importante discutir diferentes opiniões para se chegar a um consenso.

Eita porra, falei demais.  

TL;DR: Por mim podem criar um fórum novo semelhante a esse em termos de sistema (melhorado é claro), tentando ao máximo corrigir problemas e pá, que eu próprio ajudo, mas não pode ser um Saisho da vida. :pedofalo:

Cueio'
Designer

Mensagem por Yanagi' em 18/12/2016, 14:06

Uai, por que está entrando nessa conta? Eu lhe respondo: O titio aqui perdeu a senha e o email da outra. (Eu sou muito burro :P). Se alguém puder ajudar ai, por favor, redefina a senha.

@Topic!

Finalmente o pessoal revolveu comentar! Vamos por essa budega pra funcionar, estou disposto a gerenciar/narrar, qualquer coisa!!! Vamos nos esforçar pra continuar com esse projeto. Esse fórum não pode morrer. #AvantePRF!

Obs.: Faz o BBCODE "hr" aparecer novamente, please, eu não vivo sem ele.

Código:
[hr]

Última edição por Yanagi' em 18/12/2016, 14:13, editado 1 vez(es)
Yanagi'
Membro Iniciante

Mensagem por Yanagi' em 18/12/2016, 14:12

ADM.Xerneas escreveu:
Yanagi escreveu:

CARA EU NÃO ROUBEI A CONTA MASTER. O FÓRUM ERA MEU, FUI EU O FUNDADOR, DAI EU EMPRESTEI A CONTA AO ADM AKEIDO ACHO, E DISSE NELE QUE PARTILHAVA A CONTA COM ELE MAS SÓ CASO ELE NÃO MUDASSE A PASSWORD DA CONTA NEM DESSE ELA PRA NINGUEM E ELE MUDOU A PASS E DEU NOUTRO ADM DO FORUM E EU QUANDO CHEGUEI NO FORUM FIQUEI COM MT RAIVA E RECUPEREI A CONTA. NÃO GOSTO QUE TENTEM ME PASSAR POR CIMA...
Se alguém estiver realmente interessado em reerguer isso falemos por MP...
Eu sei que você não roubou, por isso está em aspas ¬¬.

Obs.::
Se liga no meu flood, mereço Warns?
Yanagi'
Membro Iniciante

Mensagem por Amélia em 18/12/2016, 14:14

O serumaninho conseguiu perder a senha da conta, mds.  
Amélia
Moderador

Mensagem por Yanagi' em 18/12/2016, 14:20

Tanto comentam, nada fazem. Chega de dar testemunhos, vamos fazer algo! Criar outro fórum ou reerguer este? Eis a questão. Se "ativem" no ChatBox ai, sei lá.
@Tópico fechado! (sqn)
Yanagi'
Membro Iniciante

Mensagem por ZRick em 18/12/2016, 16:20

Oi Amélia.
ZRick
Administrador

Mensagem por Amélia em 18/12/2016, 16:25

Odeio esse bagui de username
Amélia
Moderador

Mensagem por Cueio' em 18/12/2016, 18:31

Eu voto em criar um fórum novo. Tem muita merda nesse aqui. Só se liga nesse convidado desgraçado que spamou em todo lado. Não apaguem esse porque, né, as coisas ainda tão na lixeira. Eu posso e vou, como eu disse, ajudar no fórum, mas não sei criar um. Se você quiser crie você, porque foi você mesmo quem criou o tópico e iniciou essa discussão toda, ou votem em alguém para criar.
De qualquer forma estou ansioso. :pedofalo:

Cueio'
Designer

Mensagem por Purple em 18/12/2016, 18:39

Eu acho mesmo é tinha que jogar tudo no lixo e fazer um Rpg de Digimon! [-qq (ou será que não?)]

Yanagi' escreveu:Tanto comentam, nada fazem. Chega de dar testemunhos, vamos fazer algo! Criar outro fórum ou reerguer este? Eis a questão. Se "ativem" no ChatBox ai, sei lá.

@Tópico fechado! (sqn)
Então que tal você começar? [sera que com isso vamos pro treta news?(Brincadeira, cara. Tu sabe que eu nem te conheço, mas te considero pakas!)]

Eu concordo, e muito, com a bíblia do Cueio. Até porque, eu era um dos que "abusava" da jornada e criava textos absurdamente grandes - apesar de serem postados em espaços de tempo de três meses ou até mais - e como eu disse no meu próprio post, isso era sim um problema para os avaliadores. Tsc, eu nunca participei de evento nenhum que dava coisas de graça, onde estão meus direitos? Se reerguerem o fórum eu quero começar com um Shiny Gyarados Lvl 100, com Gyaradosite [mega stone] [Pode ser um Absol também... (-qq)].

Brincadeiras de lado, contem comigo se precisarem de algo. Agora nas férias eu vou ter algum tempo livre - isto é, até o outro rpg que vou jogar começar a andar '-', talvez depois disso eu vá ficar três horas do meu dia meditando e desenvolvendo ideias '-'
Purple
Treinador Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: