Heróis e Vilões - Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heróis e Vilões - Inscrições

Mensagem por Convidado em 20/12/2015, 17:18


E se de repente pessoas comuns como você passassem a ter poderes tão extraordinários quanto o destino? Iriam esses humanos com habilidades fantásticas usa-las do jeito correto ou do jeito que elas julgam correto?


Seja um Herói ou um Vilão, a escolha é sua.




Ficha Exemplo:

Nome:

Idade:

Altura:


Peso:


Personalidade:


Aparência:

Medos/Fobias


História:


Poder ( Escolha três e um será escolhido. ):

Família:


Como reagiria caso:


- Descobrisse que tem algum poder:

- Caso ele seja perigoso para outros:

- Caso ele seja inofensivo:

- Caso ele seja tão grandioso que nem você consegue entende-lo:

Tem tendências a ser um vilão?

Teria a capacidade de matar alguém próximo?

E a capacidade de matar um inocente?



Site para pegar os poderes; ( Escolha três, um deles será escolhido. Talvez 2 sejam escolhidos. Caso não entenda o significado e alguns, me mande uma PM/MP. )

http://heroeswiki.com/Powers


Última edição por Polarizado em 2/1/2016, 05:20, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis e Vilões - Inscrições

Mensagem por Killua em 21/12/2015, 18:48

Nome: Killua

Idade: 14

Altura: 1,58 m

Peso: 49 Kg

Personalidade:
Spoiler:
Insolente, alegre e cheio de ideias perversas. Ele também pensa rápido e muitas vezes analisa uma situação com grande facilidade e precisão. Ele tem muita confiança em suas próprias habilidades, muitas vezes, é humilde sobre isso; mas quando alguém o elogia, especialmente Gon, ele fica facilmente envergonhado. Killua também é conhecido por ser guloso, ele ama doces, quando mais jovem ele gastou 200 bilhões de Jenny que havia ganhado na Torre Celestial com doces. Seu doce favorito é chocolate, especificamente Bolinhas de Chocolate.
No entanto, sua crueldade e aptidão na matança mostra o seu outro lado: mortal, violento e sanguinário. Tendo sido torturado desde o nascimento, Killua foi condicionado a possuir extrema tolerância para veneno, eletricidade e dor. Killua possui extraordinária agilidade e força o que faz dele uma máquina de matar, definitivamente não é para brincadeiras.
Em conflito com sua predisposição para matar é a sua lealdade inabalável a seus amigos e bondade natural. Killua muitas vezes sofre imensamente em suas tentativas de ajudar seus amigos sem uma única queixa. Ele coloca os outros antes de si mesmo sem se preocupar com a sua própria saúde ou mesmo sua vida.
Até recentemente, a maior falha de Killua era seu medo daqueles aparentemente mais fortes do que ele (um dos quais sendo o seu irmão mais velho, Illumi). Killua tinha sido treinado como um assassino por seu irmão para ser extremamente cauteloso de que ele só entraria em combate desde que ele percebesse que a vitória seria absolutamente certa. Isso o impediu de ser um Hunter, como Biscuit declarou mais de uma vez, a vitória nunca é certa, e que, dependendo das circunstâncias, uma pessoa tem o potencial para derrotar um adversário mais forte.
Killua lutava com essa ideologia durante a segunda metade da série, quando ele começa a encontrar adversários mais fortes. Os ensinos de seu irmão permaneceram firmemente enraizados em sua mente, a um ponto em que Biscuit profetizou que um dia ele iria abandonar Gon por causa disso. Biscuit deu a Killua uma ultimato: Derrotar Shoot para reivindicar o direito de estar com Gon e combater as Formigas Quimera ou em caso de Killua perder, deixar Gon, ele decide deixa-lo após Gon estar recuperado para lutar.
Finalmente, ele teve de enfrentar a profecia de Biscuit, quando ele encontrou uma Formiga Quimera enquanto Gon (que não podia usar o Nen no momento) não foi muito longe e não tinha como se defender. Killua fez uma tentativa para salvar Gon. Enquanto lutava com a Formiga, Killua também lutava contra o seu eu interior. Preocupado, Killua estava perdendo para a Formiga Quimera. No último momento, Killua percebeu que Illumi havia implantado uma agulha em seu cérebro. Esta agulha foi responsável por forçar Killua a recuar e prendendo-se em sua zona de conforto sempre que qualquer situação poderia pôr em risco sua vida. Após a extração da agulha, Killua ficou livre desta restrição e ganhou o controle completo de seu subconsciente para fazer suas própria decisões de fugir ou não quando há uma necessidade de lutar contra adversários mais fortes.

Aparência:
Spoiler:

Medos/Fobias: Tem um único medo, seu irmão: Illumi

História:
Spoiler:
Killua nasceu como o filho do meio de uma famosa família de assassinos, os Zoldycks. Mostrando ser muito promissor desde o nascimento, Killua seguiu a criação tradicional dos Zoldyck. Ele já tinha dominado muitas técnicas de extermínio em tenra idade, e foi criado para ser um dos melhores assassinos que a família já produziu. Já com três anos de idade, ele começou seu treinamento em seguir outras pessoas. Ele foi forçado a batalhar na arena da Torre Celestial com a idade de 6 anos, no qual ele levou dois anos para chegar ao 199º andar Killua diz que desde o seu nascimento, ele foi constantemente treinamento para ser um assassino profissional.
Entediado e cansado de matar, Killua inesperadamente se rebelou contra sua família, ferindo tanto sua mãe e seu segundo irmão mais velho (Milluki), e fugiu de casa para fazer o exame Hunter para se divertir. Ele conheceu Gon durante a primeira parte do Exame Hunter e eles se tornaram o melhor dos amigos. Ele acha que estar com Gon é uma aventura emocionante.

Número preferido ( 1 à 60 ): 3

Família:
Spoiler:
Zzigg Zoldyck
Maha Zoldyck
Great-Grandmother
Zeno Zoldyck(Avô)
Grandmother
Silva Zoldyck(pai)
Kikyo Zoldyck
Illumi Zoldyck(irmão mais velho)
Milluki Zoldyck(irmã)
Alluka Zoldyck(irmã)
Kalluto Zoldyck

Como reagiria caso:

- Descobrisse que tem algum poder: Normal, ele já esperava ser superdotado

- Caso ele seja perigoso para outros: Ele já se afasta das pessoas por ter medo de ferir futuros amigos

- Caso ele seja inofensivo: não reagiria bem

- Caso ele seja tão grandioso que nem você consegue entende-lo: Ficaria surpreso e, ao mesmo tempo, feliz

Tem tendências a ser um vilão? R: Mais do que se tornar um heroi

Teria a capacidade de matar alguém próximo? R: Caso necessário, sim

E a capacidade de matar um inocente? R: Talvez, depende da ocasião
avatar
Killua
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum