Curioso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curioso...

Mensagem por Tec' em 16/10/2015, 19:29

Queria saber quem foi o filho de uma puta que me baniu do chat sem motivo algum? Hoje todas as vezes que entrei no chat não tinha mod ou ADM algum on, então não tem como eu ter arrumado com ninguém. Então, hoje, após entrar no máximo três vezes me deparo com o fórum sem a possibilidade de acesso ao chat.
E o mais curioso é que, um tópico que eu havia feito a um tempo atrás reclamando do exemplar "King Whinderson" foi excluído, muito curioso não?
Acho que um tal de Asuka quem me baniu, e como já foi dito, sem motivo algum. Pois é Killua, ao que me parece o problema na STAFF não era apenas eu, creio que tenha outros "corruptos" e "abooser" junto a você, por isso peço para que revise bem quem esta na staff.
E Asuka antes de qualquer coisa, não venha de mimimi pedindo para que eu prove que foi você quem me baniu, pois isso que eu disse é uma hipótese, como é comprovado pelas palavras "acho" e "parece".

TRASLEEEEEEI VIADOOO
Tec'
Treinador Pokémon

Re: Curioso...

Mensagem por Convidado em 16/10/2015, 20:06

Fui eu mesmo por conta daquele post que eu mesmo exclui, queria dar ban em você por pelo menos 1 uma semana, niguem percebeu que vocÊ sumiu então eu deixei quieto, aí veio vc com esse post e ti desbani. Ps: "Acho que um tal de Asuka quem me baniu, e como já foi dito, sem motivo algum."  // Eu te bani por conta de vc mandar minha foto do fb para todo o forum, eu só estava de brincadeira com  vc, mas você leva tudo a sério e parte para a apelação.

Convidado
Convidado

Mensagem por ADM.Xerneas em 16/10/2015, 20:29

Tec, desculpa não ter notado, mas acho que eu to com a perna fudida... Voltei da cirurgia ontem e ainda to dopado. Eu tinha visto o post anterior, e só tava esperando que ele ficasse dando ban sem motivo pra tirar o Mod dele... Enfim, pode colocar a foto dele de novo aqui, dessa vez sem mimimi
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por ADM.Xerneas em 16/10/2015, 20:47

Só retomando aqui, como eu e vc somos da zueragi, queria comentar um fato que me agrada. Eu gosto muito da lei de Talião, a primeira lei que existiu no mundo, e que deveria ser usada em nossa sociedade. Enfim, pra quem não conhece, a Lei de Talião é aquela máxima: "Olho por olho e dente por dente". É isso, se você, Tecoso, quiser um "olho e um dente" de Asuka, é só falar que damos um jeitinho...

Hu3Hu3Hu3 BrBr
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por ADM.Xerneas em 16/10/2015, 20:51

E mais uma coisa , Asuka, zueira é zueira, se ele postou uma foto sua, você não tem o direito de banir ele do chat, muito menos do fórum. Sua atitude foi ridícula e infantil, assim como você aparece na foto ! Então, mais paz no coração e zueragi.

Ps.: não confunda zueira com coisa séria vlw flw

Ps2.: como sou da zueira, Asuka, se quiser tenho uma fotinha do Tecmon, caso queira revidar a zueira...
ADM.Xerneas
Administrador

Mensagem por Cueio' em 18/10/2015, 07:23

Killua escreveu:
Ps2.: como sou da zueira, Asuka, se quiser tenho uma fotinha do Tecmon, caso queira revidar a zueira...

Só uma?

Cueio'
Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: