Wildstar F2P!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wildstar F2P!

Mensagem por Cueio' em 30/9/2015, 14:02

Opa, krl, to tão feliz com isso daqui! Meu favorito MMO agora virou de grátis e tá muito foda.

Bom vou explicar, Wildstar foi um MMO muito underrated que foi lançado Junho do ano passado. Para você jogar você tinha que pagar uma subscrição mensal, igual WoW. Por causa disso tive que parar de jogar porque não havia forma de eu pagar a subscrição, sem contar que na altura o jogo ainda tava meio bugado e fraco em termos de conteúdo.
Felizmente, os desenvolvedores do jogo agora tornaram o jogo F2P para todo mundo jogar.

Nesse jogo você pode escolher entre duas facções, cada uma com 4 raças diferentes (minha favorita é a Chua, vai saber porquê, neh?), os Exile (os bonzinhos) e os Dominion (os mauvados).

Para além disso você pode escolher entre 6 classes diferentes: Warrior (Guerreiro), Spellslinger (Atirador), Esper (Mago), Medic (Médico), Engineer (Engenheiro) e Stalker (Assassino).

Já para não falar que você para além das classes pode escolher um dentre os quatro Paths (caminhos), ou seja, o que você quer fazer da vida. Dependendo do caminho que você escolher você receberá quests relacionadas a esse caminho. Por exemplo: se você escolher Explorer (Explorador), você terá quests relacionadas com descobrir caminhos e zonas secretas e explorar o mundo, ou se você escolher Soldier (Soldado), você terá quests relacionadas com assassinar tipos específicos de monstros assim como missões de salvamento e de demolição.

O jogo também tem um Lore (enredo) bastante complexo e envolvente que vale a pena ler para entender melhor as bagaça.

Até agora, os únicos problemas do jogo é que exige bastante do seu pc no sentido em que é difícil rodar o jogo com mais de 30 FPS sem botar os gráficos no mínimo dos mínimos. Mas para além disso não tem muitos bugs (tirando um que ta tendo agora em que você não consegue criar personagens em server PvE).

Logo, sugiro que vocês pelo menos experimentem o jogo. Acho que nesse momento é o melhor MMO free.

SITE: http://www.wildstar-online.com/

Cueio'
Designer

Re: Wildstar F2P!

Mensagem por Sakato Muribashi em 30/9/2015, 15:42

Vou baixar... achei bem legal. Mas ele é pesado?
Sakato Muribashi
Administrador

Mensagem por Cueio' em 30/9/2015, 16:19

Killua escreveu:
Vou baixar... achei bem legal. Mas ele é pesado?

É um pouquinho pesado porque tem conteúdo pra krl, mas vale a pena.

Cueio'
Designer

Mensagem por Cueio' em 9/10/2015, 14:12

Ok, parece que há uns 3 ou 4 dias o jogo já está livre dos bugs de lançamento, felizmente. O lag já é bem menor e já tem mais 2 novos reinos em ambos os servidores Europeu e North America.

Já agora, eu jogo mais no servidor Europeu, mas tenho contas no North America também, porém são de lvl baixo. Meu personagem principal é do reino Jabbit (PvE) e como sou da raça Chua convinha que vocês também fossem de raças pertencentes à Dominion.

Também vo já falando que no meu pc o WildStar ocupa 12,4 GB, então é bem pesadinho.

Cueio'
Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: