Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural (Inscrições)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural (Inscrições)

Mensagem por Malia Twilight em 29/6/2015, 12:50

Bem, essa fic (como diz o nome) é sobre monstros e demônios, mas em uma demoninha (acho q é assim) em particular, o nome dela é Catherine Lankaster, ela é uma vampira, ela sempre foi diferente dos outros vampiros, pelo simples fato de que ela é uma shinso (talvez seja familiar isso, pq eu me baseei em Rosario to Vampire, é o manga de Rosario + Vampire, o manga é bem melhor, afinal tem muito sangue). Os shinsos são o tipo mais forte de vampiro, para se tornar um shinso, um vampiro precisa beber o sangue de um shinso, isso não é hereditário. Catherine vira uma shinso já quando era pequena, mas não estou a fim de falar aqui, vão ter que ler os episódios, e pra melhorar um pouco, eu estou fazendo um prólogo que acontece 2 anos antes da Cat ir para o colégio de monstros e demônios (que ainda vou fazer um nome, aceito sugestões) e vai ter sangue. Durante a fic, vai acontecer um monte de coisas nessa escola, e quem vai estar sempre no meio? Catherine e seus amigos, vai ter os vilões (primeiramente os valentões e patricinhas típicos de escolas dos Estados Unidos, só mais depois quando a fic já tiver alguns bons capítulos q eu vou fazer com que esses "vilões" se juntem com um de verdade, ai as trevas reinarão na escola), e pra quem gosta vai ter os Anti-Heróis (os vilões q depois viram heróis).

Abaixo fica a lista de inscrição, o que estiver com o * terá que ser bem detalhado se n vai estar invalido.

Nome:
Aparência* (nessa aqui é a humana, é que na escola e no mundo humano os monstros e demônios tem seus poderes selados e tomam uma forma humana) :
Raça(escolha qualquer monstro ou demônio mitológicos ou ledas de qualquer cultura):  
Aparência* (agora é da sua forma de verdade, ou seja, da sua forma de monstro ou demônio):
Poderes*(aqui vc ira colocar detalhadamente os poderes e habilidades da raça que escolheu):
Lado (escolha entre: Herói, Vilão e Anti-Herói):

Vagas (por enquanto vão ser só essas, depois terão mais vagas de cada uma, e eu colocarei a minha ficha como exemplo, quando a fizer, hehe):

Herói (tirando a minha personagem): 3/5
Vilão: 0/5
Anti-Herói: 1/3

Última edição por Malia Twilight em 16/8/2015, 17:46, editado 3 vez(es)

Malia Twilight
Narrador

Re: Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural (Inscrições)

Mensagem por Amemiya em 29/6/2015, 16:59

Nome: Erik Amemiya
Descrição Psicológica*: Simplesmente chato, quase sempre se mete em confusões e causa “acidentes”(pois sempre são propositais), adora ver sangue e banhar-se com o sangue de seus inimigos, adora treinar arco e flecha, tanto no mundo dos humanos, quanto no seu próprio mundo, além da Lira a qual carrega por todo o lugar que vai.
Aparência* (nessa aqui é a humana, é que na escola e no mundo humano os monstros e demônios tem seus poderes selados e tomam uma forma humana) : Cabelo azul, olhos marrons, pele clara, usa sempre um terno preto com uma gravata azul e alguns detalhes do terno em azul e preto(isso quando não está usando uniforme da escola)
Raça(escolha qualquer monstro ou demônio mitológicos ou ledas de qualquer cultura): Demônio (Mitologia Persa)
Aparência* (agora é da sua forma de verdade, ou seja, da sua forma de monstro ou demônio): Usa uma roupa preta e vermelha(pois lhe lembra sangue) por baixo de um casaco azul , orelhas um pouco puxadas para um elfo, possui duas asas totalmente negras.
Poderes*(aqui vc ira colocar detalhadamente os poderes e habilidades da raça que escolheu):Água negra, pode fazer tudo com a mesma, desde sair uma pressão de Água Negra do chão, até invocar a própria água pelas mãos.
Lado (escolha entre: Herói, Vilão e Anti-Herói):Herói

Amemiya
Narrador

Mensagem por Drake Twilight em 29/6/2015, 23:34

Nome: Zane NightShade
Descrição Psicológica*: não gosta de falar muito quase sempre fica quieto na dele num canto como se estivesse se escondendo do mundo, sempre que qualquer um faz alguma covardia ele se irrita e quando se irrita ninguém o segura pois ele acaba destruindo quase tudo a sua volta odeia gente que se acha ou pessoas cruéis
Aparência: cabelos negros quase roxos pele branca literalmente olhos grandes e amarelos que sempre estão abertos olhando tudo a sua volta menos quando dorme, tem olheiras, usa uma camisa roxa e um casaco verde escuro por cima jeans negros sapatos laranjas
Raça: demônio (tipo o Okumura Rin de Ao No Exorcist)
Aparência*: suas presas crescem suas orelhas ficam pontudas e uma cauda vermelha escura aparece e normalmente suas mãos se enchem de chamas roxas negras laranjas e verdes e uma chama aparece em sua testa e fica alternando entre as mesmas cores
Poderes*: chamas: 1º-chamas laranjas: não queima mas causam dor 2º-chamas verdes: queimam normalmente 3º-chamas roxas: causa queimaduras graves que deixam a ferida aberta por no mínimo. Seis meses 4º-chamas negras: simplesmente destroem o alvo em nível molecular. Normalmente usa suas chamas todas juntas e sua velocidade e resistência aumentam e normalmente usa as chamas para socar e elas não se apagam a menos que ele queira
Lado: herói

Normalmente eu mandaria uma imagem desenhada do meu personagem mas estou proibido de desenhar

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Malia Twilight em 30/6/2015, 09:05

No que eu quis dizer com raças era pra escolher um monstro ou um demônio de uma mitologia ou uma lenda de algum lugar, tipo a Manticora ou a Quimera

Malia Twilight
Narrador

Mensagem por Melizzana Twilight em 3/7/2015, 17:20

Nome: Melizzana NightMare

Descrição Psicológica*: assustada e simplesmente eletrica, adora se pendurar nas coisas e fica demoniaca quando começa a abraçar todo mundo, psicopata e esquizofrenica.

Aparência humana: Cabelos pretos jogados sobre o rosto inteiro indo ate as costas, alta palida e magra, com poucas sardas no nariz

Raça:Leviatã

Aparência: uma criatura com a parte do tronco de uma humana com as costas escamosas da cintura pra baixo uma calda de cobra, olhos completamente pretos e uma lingua comprida e musculosa capaz de puxar coisas pra dentro de sua boca como um lagarto e dentes pontudos e venenosos, garras pontudas nas maos possibilitando rasgar ossos como se fosse pele.

Poderes: completamente imune ao fogo e a lava, respiração submarina, visao de calor e noturna, velocidade super-humana e uma força nos membros superiores (braços e pernas) maior do que de qualquer criatura viva,caninos afiados e venenosos que paralisa a sua vitima enquanto ela se enrola
sobre seu tronco triturando seus ossos e o sufocando até a morte.

Lado: heroi claro e.e

aqui vou deixar a foto do meu monstrinho lindu:

Minha familia:

Fã de:
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Malia Twilight em 4/7/2015, 11:11

Vish, é muito lindo esse monstrinho, mas em fim, a Ficha da Mel e do Ame estão validas, a do Drake só terá que escolher uma raça melhor, pq n quero coisas desse tipo, quero que tenha em mitologias, tipo o monstrinho muito lindo da Mel.

Malia Twilight
Narrador

Mensagem por Drake Twilight em 16/8/2015, 00:51

Provavelmente está ficha será invalida mas eu não tenho idéia de nenhum monstro mitológico legal que eu goste

Nome: zacke sutto
Descrição psicológica: medroso, fraco e zoado, nunca se enturma com ninguém pois sempre que tenta ele acaba levando zoeira, mesmo quando tem amigos, os mesmos o zoam(pode esculachar mesmo você o ame e a mel pode me zoar pra penes e sem dó) tanto que as vezes pensa em fugir para outra cidade mas ele se lembra que ninguém no mundo o quer, nem sua própria família, quando está sozinho ele ajoelha, coloca os braços em volta das pernas abaixa a cabeça e fica balançando para frente e para traz como se fosse louco mas ele apenas está pensando
Aparência*: cabelos negros curtos, olhos lilás e olhe de louco, pele pálida, sueter preto, moletom preto e usa apenas meias(sim ele se veste como se estivesse usando pijama)
Raça: humano(se puder)
Aparência*: a mesma
Poderes*: apesar de ser um humano ele tem uma inteligência superior ao normal
Lado: herói

se for meu fã use isto

Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Malia Twilight em 16/8/2015, 15:12

Ta valido, mas como é um humano vc n irá aparecer nos primeiros Capitulos, é que estaremos em uma escola para monstros e demônios, qualquer humano que entre nela, bem, é morto por assim dizer, mas ai vou fazer algo que nem no anime.

Malia Twilight
Narrador

Mensagem por Kid☆Star em 16/8/2015, 16:30

Belphegor Cerberus

16 Anos

Belphegor possui três personalidades por conta de sua Raça distinta, a sua principal a qual é a cabeça do meio do Cerberus é racional, inteligente, fria e calculista, gosta de se vestir bem com condiz dua classe social e trata as pessoas com cordialidade. Suas aproximações afetivas são por puro interesse, aprendeu a ser assim por conta de sua família ter sido menosprezada apenas como cães de guarda.

A cabeça da direita é totalmente desligada do mundo, prefere estar sozinho isolado tirando um cochilo a estar ouvindo baboseiras das pessoas, por ser bem tranquilo é uma das personalidades que não possuí maldade, a serenidade é vista de longe juntamente do desleixo com as suas vestes e hábitos.

A cabeça da esquerda tem tudo que a cabeça do centro tem, porém é um completo lunático disposto a fazer oque for preciso para acabar com as pessoas, uma personalidade maluca e sádica que sente prazer com sofrimento alheio, busca ter varias pessoas em seu circulo social para usufruir o máximo dos mesmos e destruí-los quando não forem mais uteis.

Belphegor é um jovem que gosta de se vestir bem, tenta usar trajes que condizem com o local onde frequenta, mas adora suas camisetas de listras e calças escuras, o jovem tem cerca de 1,75 metros de altura e algo em torno de 52 quilos, tem a pele bem clara, olhos esverdeados e cabelo loiro bem claro.

Cerberus

Em sua forma original Belphegor tem cerca de 3 metros de altura e quase cinco de comprimento, sua pele é de um couro pérfido amarronzado, possuiu olhos redondos e amarelados, também tem dentes e garras bem afiadas, seu halito cheira a enxofre e quem o sente de muito perto diz sentir a morte cafungar em seu pescoço.  

Na forma humana Belphegor é capaz de trazer do submundo uma espada em chamas conhecida pelos moradores do submundo por, "Cerberus Breath", passada pelas gerações de guardiões do inferno, uma espada cuja a lamina é capaz de transformar o que toca em cinzas.

Os Cerberus são famosos por suas baforadas de fogo, em sua forma bestial eles lançam chamas por sua boca central e em sua forma humana consegue canalizar toda energia na palama de suas mãos e lançarem seus golpes em forma de bolas de fogo.

A sua cabeça da direita tem a capacidade de lançar rajadas de gelo pelo boca, que se constantes quando lançadas se assemelham com dragões, em sua forma humana um Cerberus é capaz de diminuir a temperatura de qualquer coisa com o simples toque das mãos.

Sua cabeça da esquerda a mais podre, capaz de lançar um hálito venenoso que cobre um grande área com uma névoa roxeada e densa, em sua forma humana o Cerberus possuiu um poder conhecido como "Mark of Death", que é quando ele toca nas pessoas fazendo as mesmas contraírem doenças que podem as levar a morte.

Anti-Herói

?
Kid☆Star
Membro Iniciante

Mensagem por Malia Twilight em 16/8/2015, 17:45

Caraio, haja imaginação, isso que é uma bela ficha de inscrição, super valido.

Malia Twilight
Narrador

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Malia Twilight em 5/9/2015, 14:39

Sua ficha está valido, e quem sabe, talvez tenha uma treta com essas tesouras?

Malia Twilight
Narrador

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: