Zoeiras no Chat

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zoeiras no Chat

Mensagem por ADM.Xerneas em 23/11/2014, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui podem mandar Screenshots de zoeiras no chat xD Fiquem à vontade :D
avatar
ADM.Xerneas
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Blue em 19/7/2015, 13:26



SIGN BY: Blue:



GOOD  BYE  MOTHAFOCA!






avatar
Blue
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Brutus' em 20/7/2015, 11:28



SAFADINHO, ME QUER NA CAMA NE?


Futuro Time:

"The type-Dragon is life!" - Lispector, Brutus.

avatar
Brutus'
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Anny Yuki em 20/7/2015, 11:29

Ainda te quero, querido


avatar
Anny Yuki
Criminoso


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Brutus' em 21/7/2015, 10:12



ASSUNTO QUE EU ESTAVA FALANDO ANTES DO CLS: SE ELE GOSTAVA DE COBRA


Futuro Time:

"The type-Dragon is life!" - Lispector, Brutus.

avatar
Brutus'
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Brutus' em 22/7/2015, 11:42



HMMMM BLUE


Futuro Time:

"The type-Dragon is life!" - Lispector, Brutus.

avatar
Brutus'
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Sakato Muribashi em 22/7/2015, 11:45

é call mano... Call
avatar
Sakato Muribashi
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Brutus' em 22/7/2015, 11:54



HMMMM KILLUA TA DANDO MT POR MP?


Futuro Time:

"The type-Dragon is life!" - Lispector, Brutus.

avatar
Brutus'
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Cueio' em 22/7/2015, 12:07

Brutus' escreveu:


HMMMM KILLUA TA DANDO MT POR MP?

Ele falou "To te dando serviço"...

Não que mude alguma coisa neh


avatar
Cueio'
Designer


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Sakato Muribashi em 22/7/2015, 12:25

Virou palhaçada pq vcs ficam editando as paradas ... Gayzisse da porra
avatar
Sakato Muribashi
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Blue em 22/7/2015, 12:37

Brutal, primeiro de tudo, tira print que nem homem: do chatbox. E vê se para de fica editando Msg, pq eu tinha dito:

Lua fala que eu já fiz CALL com vc? (diz sim)

e o Killua falou (esse seu post ai em cima).

To te dando serviço

Pq ele tava ajudando o cueio ou slá o que ele tava fazendo.


E vê se para de putaria e tira o que nós falamos de verdade.
_______________________________________________________


Esses Prints são um pouco velhos.


SIGN BY: Blue:



GOOD  BYE  MOTHAFOCA!






avatar
Blue
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Brutus' em 22/7/2015, 23:07



TÃO TE COMENDO MUITO BABY?


Futuro Time:

"The type-Dragon is life!" - Lispector, Brutus.

avatar
Brutus'
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Sakato Muribashi em 22/7/2015, 23:19

Aposto que editou isso, tu não sabe tirar print de homi?
avatar
Sakato Muribashi
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Cueio' em 23/7/2015, 14:31





avatar
Cueio'
Designer


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Cueio' em 23/7/2015, 21:11



...



...



avatar
Cueio'
Designer


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Sakato Muribashi em 24/7/2015, 00:24

Química não serve pra nada mesmo
avatar
Sakato Muribashi
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Tec' em 29/7/2015, 12:37


Essa img eu alterei uma palavra e botei essa censura Melhor do melhor


Esse aqui o menino Brutal realmente postou isso, só que depois ele corrigiu, por isso eu cortei :v


Esse o Joy tava queridinho que os amigo do pai dele vomitaram no banheiro dele

E Times, eu tenho um print seu




TRASLEEEEEEI VIADOOO
avatar
Tec'
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Njoy' em 29/7/2015, 14:31

avatar
Njoy'
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Len Kagamine' em 1/8/2015, 00:47

Fico me perguntando a história por trás dessa mensagem...



Podem parar de esconder, quem foi que deu pro fuzi?





おちんとはギガンティック O.T.N の略称である//主に△○□×などで取り扱われており、男女兼用である//最近では取り外しが可能なものや携帯型など//ありとあらゆる種類のおちんが流通してきているが//取り外し型のおちんを取り外したまま紛失するケースも少なくないため//しっかりとロックをかけておくことをお勧めする//なお、いわゆる性的な象徴としてのおちんとは全くの別物であるため注意が必要//また、以上の文章はすべて適当である♂

-KAGAMINE, Len, Gigantic OTN
avatar
Len Kagamine'
Justiceiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por darkfuzi' em 1/8/2015, 00:49

Todos sabem que foi você flanders



"We can be all poetic and lose our minds together"



Why did you steal my cotton candy heart?
avatar
darkfuzi'
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Harley Quinn em 1/8/2015, 00:54




Ele disse que o cú do fuzi é maravilhoso? É isso mesmo produção?
avatar
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por darkfuzi' em 1/8/2015, 01:00



Psé né, depois chega a mina e fala que é amargo e quente...



"We can be all poetic and lose our minds together"



Why did you steal my cotton candy heart?
avatar
darkfuzi'
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Len Kagamine' em 1/8/2015, 14:14

ASHUASHUASHUA
N sei quem foi que deu, mas que o fuzi gostou gostou


Última edição por Lick' em 1/8/2015, 14:16, editado 1 vez(es) (Razão : E pelo visto a baby não :sorriso:)





おちんとはギガンティック O.T.N の略称である//主に△○□×などで取り扱われており、男女兼用である//最近では取り外しが可能なものや携帯型など//ありとあらゆる種類のおちんが流通してきているが//取り外し型のおちんを取り外したまま紛失するケースも少なくないため//しっかりとロックをかけておくことをお勧めする//なお、いわゆる性的な象徴としてのおちんとは全くの別物であるため注意が必要//また、以上の文章はすべて適当である♂

-KAGAMINE, Len, Gigantic OTN
avatar
Len Kagamine'
Justiceiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por @Uchiha Madara em 2/8/2015, 09:49

:face:


Última edição por @Uchiha Madara em 6/8/2015, 08:22, editado 1 vez(es)
avatar
@Uchiha Madara
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Laz' em 4/8/2015, 18:45



flanders ...


todo mundo comeu o Fuzi, fim de papo



avatar
Laz'
Coordenador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por darkfuzi' em 5/8/2015, 14:31

Quico lindo Quico maravilhoso



"We can be all poetic and lose our minds together"



Why did you steal my cotton candy heart?
avatar
darkfuzi'
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zoeiras no Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum