a historia de Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a historia de Andrew

Mensagem por kripas em 8/7/2014, 13:00

Andrew andava à bastante tempo se preparando para este dia. Este era o dia em que iria receber o seu primeiro pokémon. Noutras circunstancias ele já teria recebido o seu primeiro pokémon, pois já tinha idade para isso, no entanto ele preferiu preparar se primeiro treinando bastante e estudando ainda mais.

Andrew era uma pessoa pouco sociavel, isto devido ao seu passado triste, nunca conheceu nenhum familiar, foi criado num orfanato e nem aí ele se deu bem com as outras crianças. Com 14 anos fugiu do orfanato e decidiu viver viajando.

Quando fugiu do orfanato Andrew levou algumas enciclopedias com ele, e sempre as guarda na sua mala. Durante a sua viagem pelo desconhecido ele teve a oportunidade de conhecer inúmeros pokémons, de aprofundar os seus conhecimentos e de praticar bastante as artes de luta, pois só assim se conseguiu defender e afastar os pokémons mais agressivos.

6 meses depois da sua fuga Andrew estava cansado de andar simplesmente andando de lugar em lugar, ganhando algum dinheiro a troco de trabalhos simples e dormindo em qualquer sitio que lhe parece confortavel.

Numa noite um pouco mais fria Andrew estava se aquecendo frente a uma fogueira, a noite estava bastante fria e fazia bastante vento. Por causa do vento que fazia, Andrew não se apercebeu de mankey que se aproximou dele. Notando o relaxamento e a distraçao de Andrew, o mankey sorrateiramente se aproximou da mala de Andrew e começou a remexer o que havia la dentro. Ouvindo o barulho, Andrew se voltou e ao ver o que se passava tirou um pau em chamas da fogueira e fez frente ao mankey. O mankey por sua vez não fazia inteçoes de lutar e por isso agarrou na mala e começou a fugir. Ao ver o mankey a fugir com todos os seus bens, Andrew, nem pensou e começou a perseguir o mankey pela floresta.. passaram se dez minutos a correr e o pau que Andrew usava para iluminar o caminho estava se apagando... Andrew era bastante orgulhoso e nao queria acreditar que depois de varios meses sem incidentes tinha acabado de ser roubado por um mankey... Como é obvio, Andrew continuou a andar e quanto mais se embrenhava na floresta mais frio ficava, e para seu horror o pau tinha acabado de se apagar. O que tinha comecado como uma noite tranquila, fria mas tranquila, era agora o pior pesadelo de Andrew. Cheio de frio e desmotivado, Andrew decidiu procurar abrigo nas redondezas, mas o vento era bastante forte e havia demasiada nublina no ar para ver fosse o que fosse. Desesperado Andrew sentou se encostado a uma arvore e lentamente foi fechando os olhos.

...
...
...

"Está a acordar!!", "está a acordar!!". - ecoou uma voz na sala.
(depois continuo, estou sem carga no telemovel :p)

kripas
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a historia de Andrew

Mensagem por kripas em 9/7/2014, 13:59

Andrew abriu os olhos lentamente, havia muita claridade no quarto e a sua visao estava meio turva. Olhando em volta viu que estava num quarto simples, composto apenas pela cama e um armario. As paredes estavam meio sujas devido a humidade e a madeira do chao estava meio podre. Enquanto inspecionava o quarto reparou numa pessoa sentada numa cadeira ao fundo da cama. A pessoa aproximou se e Andrew percebeu que era uma rapariga, com a visao meio turva ele nem a conseguiu ver direito e apressou se a perguntar: -"quem es tu, o que estou aqui a fazer?".

"Cada coisa a seu tempo" -respondeu a rapariga sempre sorrindo - "nao te preocupes, agora ja estas seguro... deves estar com fome... deixa te estar que eu vou preparar alguma coisa para comeres"

Andrew ainda estava a perceber o que se estava a passar e quando a rapariga saiu do quarto, ele recostou se na almofada olhando pro tecto pensando naquilo tudo.

Os pensamentos de Andrew foram interrompidos quando a rapariga entrou no quarto com uma travessa que continha um pao e um copo de leite. - "sei que nao é muito mas acho que te vai saber bem" - aproximou se a rapariga. -" bem, vou te deixar sozinho, quando quiseres podes vir para baixo, daqui a pouco vou começar a fazer o almoco".

Andrew tentava focar a visao na rapariga que se afastava mas nao conseguia ver lhe bem a face. Depois de ela sair Andrew levantou se e pos se a olhar pela janela. O tempo estava ameno, notava se uma suave brisa no ar, la fora a erva estava verde, ao longe nao havia nada senao arvores ate perder de vista. Andrew eatava tentando perceber que lugar era esse.

Minutos mais tarde Andrew decidiu sair do quarto, ao abrir a porta viu qe havia um corredor, nesse corredor havia mais duas divisoes para alem do quarto onde ele estava. ele decidiu seguir o corredor e descer as escadas. As escadas davam para uma sala larga pouco decorada, tinha apenas alguns retratos na parede e uma mesa grande rectangular no centro. Depois de passar a sala Andrew passou por uma porta aberta que dava para a cozinha. La estava a rapariga que tinha estado com ele antes.

-"Olá, podias ter ficado mais um pouco na cama, senta te, o almoco esta quase pronto.. hoje somos só nós os dois" - disse sempre sorrindo a rapariga.

-"Posso ao menos saber o teu nome?" - interrogou Andrew.

-"Distracao minha, sou a Diana"

-"Andrew... é agora que me dizes o que estou aqui a fazer?".

Nesse momento Diana perdeu o ar sorridente e tomou uma postura séria -"O meu irmao encontrou te desmaiado durante a tempestade que ocorreu ha uns dias, ele e o seu fiel Machamp, entao decidiram trazer te e graças a isso estas agora aqui, vivo"

--------------------//--------------

para o caso de alguen estar a ler isto peco qe deem dicas... o qe estou a fazer bem, mal, principalmente o que esta mal... so se melhora aprendendo com os erros :)

kripas
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a historia de Andrew

Mensagem por kripas em 11/7/2014, 07:43

Andrew olhou para baixo com ar triste e comentou: -"sou fraco" - depois olhou para Diana e começou a fazer perguntas acerca do irmao dela. Durante a conversa, Diana notou no olhar estranho de Andrew e este explicou lhe que desde que tinha acordado que estava com a visao turva. Ela foi buscar umas ervas, misturou com uns pós, mexeu tudo muito bem e deu a Andrew para por nos olhos. Pouco depois da aplicaçao daquela pasta estranha a visao de Andrew voltou ao normal. Ele ja conseguia ver nitidamente Diana. Ela estava de costas fazendo o almoco, tinha cabelos pretos compridos ate ao meio das costas e nao era muito alta.

-"Como fizeste isso, estou bastante melhor?" - Perguntou Andrew.

-"Escusas de agradecer" - Sorriu Diana-"sabes, a vila mais proxima fica a mais de dez quilometros... entao tivemos de aprender a tratar das nossas feridas e a fazer os nossos medicamentos aqui".

Andrew estava curioso acerca do sitio onde estava e foi fazendo muitas perguntas as quais Diana sorria e dizia que depois de almoço lhe mostrava a quinta e lhe apresentava os pokemons. Apenas lhe disse que aquele era um sitio onde se juntavam vários pokemons do tipo luta.

Quando Diana acabou de fazer o almoço e se virou para Andrew com o prato na mao, Andrew parou hipnotizado com a beleza de Diana. Os olhos dela eram grandes, de um verde vivo da cor da relva, os lábios vermelhos da cor de maçãs faziam inveja a qualquer rapariga e a sua face... Diana tinha um rosto lindo, e o seu ar inocente davam lhe um brilho ainda maior. Durante um momento Andrew nao soube o que fazer ou dizer e Diana sempre sorrindo perguntou -"não estás muito habituado a ver raparigas pois nao?"

Andrew ficou atrapalhado, a sua cara ficou vermelha e gaguejou dizendo -"sim... nao... quer dizer... o que é o almoço?"

-"Arroz de legumes. Habitua te, porque se decidires ficar por aqui algum tempo, vais comer muito disto".

Os dois almoçaram descansados sem grandes conversas, Andrew, sempre que Diana nao via, olhava para ela e apreciava a sua beleza. Ja Diana, notando que Andrew a estava observando, tentava apanhá lo a olhar só para o deixar atrapalhado.

No fim do almoço e tal como combinado, Diana foi mostrar a quinta.

A quinta era composta por dois edificios e um terreno enorme. Ambos os edificios tinham um ar rustico, o maior era onde se situavam os quartos a sala e a cozinha. O mais pequeno era um genero de palheiro onde se guardavam as ferramentas de trabalho. No terreno em volta estavam 5 pokemons. uns correndo de um lado para outro, outros lutando entre si, correndo estava um tyrogue e um machop, lutando estava um primeape aliado a um makuhita contra um poliwrath.

Andrew sentiu se como nunca se havia sentido antes, ele que era um lutador, eatava agora numa quinta de lutadores! Notando o seu entusiasmo, Diana chamou todos os Pokemons e apresentou Andrew. Os pokemons limitaram se a levantar a mao e prosseguiram o seu treino.

Diana entao explicou que quando o seu irmao encontrava pokemons feridos os levava para o centro pokemon da vila, e se os pokemons fossem de luta ainda os convidava para vir para a quinta treinar.

O tempo foi passando e Diana foi fazer as tarefas diarias da quinta enquanto que Andrew passou o resto do dia a observar os pokemons e as suas tecnicas.

Quando Diana o chamou para jantar, Andrew notou que estava mais um prato na mesa e supôs que seria para o irmao de Diana. Pouco depois ouviu se barulho na entrada, era o irmao de Diana. Quando ele entrou viu que Andrew estava sentado a mesa.

-"Olá, sou o Roger, vejo que ja estas bom

kripas
Treinador Pokémon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a historia de Andrew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum